quarta-feira, 19 de maio de 2010

Entrevista com alunos # 2

O Aluno escolhio para essa nossa segunda entrevista foi Mauro Fernandes ele esuda canto coral, violino e flauta doce no coral...

Repórter: O tempo no Projeto tem mudado sua vida? Sim ou não?
Mauro: com certeza

R:Em que pontos?
Mauro: com o projeto aprendi e nao só aprendo música mais também a ser uma pessoa melhor fora que com ele podemos viajar e expandir nossos estudos que hoje é a ópera

R: qual a importância da musica para você?
Mauro: a música é minha vida meu oxigenio nao me imaginaria fazendo outra coisa

R: participar da opera tem enchido a sua vida de alegria? Porque?
Mauro: sim,porque,com ela agente sacrifica todos os finais de semana que parece muito mais sabemos que nossa recompensa é muito maior ; o reconhecimento e olhar de dever cumprido

R: quando surgiu sua paixão pela musica?
Mauro: já cantava desde pequeno no chuveiro mas quando começei no projeto isso só se aprimorou e fez com que eu pegasse mais gosto ainda

R: faça um comentário sobre o projeto.
Mauro: acho muito bom e tento fazer o possível para não sair dele tão cedo pois lá fiz amigos de verdade e a cumplicidade com os professores é muito forte pra mim todo mundo pra mim é importante desde a cozinha até a administração agradeço a deus por estar lá até hoje.


esta entrevista foi feita atraves de meios eletronicos (orkut) no dia 19/05

pelo reporter amador Jônatas Amaral, dono do blog Vale Musica, imagens cedidas pelo entrevistado,

e todas as falas e imagens publicadas com a permissão do entrevistado.


Alunos Vale Musica você pode ser escolhido, mais se por acaso for de seu interesse ser entrevistado por nós, nos informe atravez dos comentarios, deixando seu e-mail ou orkut.


até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário